21 de Maio de 2016

Gestão Cultural e Gestão de Públicos

Desde 1999 que trabalhamos para fortalecer a relação entre os museus e os seus públicos. Inicialmente focados na comunicação de museus, aumentámos a nossa variedade de serviços para serviços de educação formal e não-formal, formação especializada, gestão cultural e gestão de públicos.

Para nós, gerir a cultura é um processo que é sempre desenvolvido para atingir a satisfação de objectivos claramente definidos, e vemos a gestão de públicos como uma forma de sucesso institucional, assim como de crescimento pessoal. Pensamo ‘outside the box’, e convidamos os nossos parceiros e clientes a fazer o mesmo, procurando encontrar soluções novas, melhores e mais criativas para os problemas que as instituições culturais enfrentam ao lidar com os seus públicos.

Temos uma estrutura leve, suportada por uma rede de parceiros e freelancers que nos ajudam a fornecer produtos e soluções de qualidade, sempre com o objectivo de satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

A nossa experiência já nos levou a desafios em áreas diferentes, desde a criação de serviços educativos ao design de exposições, onde adquirimos novas ferramentas, competências e amizades, sempre com a ideia de que a cultura pode ajudar a aproximar as pessoas.

Prémios

Prémio APOM – Melhor Serviço de Extensão Cultural 2011 Museu Nacional do Traje, pela APOM

Prémio APOM – Melhor Serviço de Extensão Cultural 2012 Museu da Água da EPAL, pela APOM